O Ambulatório de Pé e Tornozelo do CETE/UNIFESP tem por finalidade o atendimento de lesões relacionadas a prática esportiva de atletas amadores e profissionais com lesões que envolvem os segmentos do pé e tornozelo.

Nosso atendimento é focado na avaliação integral do atleta relacionando a queixa apresentada com a modalidade esportiva e suas particularidades.

Contamos com a presença de equipe multidisciplinar composta por ortopedistas, fisioterapeutas e médicos do esporte, para um atendimento completo incluindo a prevenção, o diagnóstico, o tratamento e a reabilitação dos problemas encontrados.

Dispomos de estrutura para contemplar os mais diversos tipos de tratamento possuindo uma equipe experiente de cirurgiões e fisioterapeutas focados no retorno precoce ao esporte.

O ambulatório possui ainda setores diferenciados para atletas das diversas modalidades de corrida e dança, uma vez que esses indivíduos possuem peculiaridades nas suas práticas que aumentam o risco de lesões específicas com considerações individuais para cada atividade.

Equipe Permanente:
Medicina e Cirurgia de Pé e Tornozelo:
Rafael Mohriak
André Victor Lemos
Juliana Doering
Nacime Salomão B. Mansur

Fisioterapia:
Gabriel Peixoto
Guilherme Oscar Pereira

Horário de atendimento: Segundas feiras das 8:00 às 10:00h.
Local: Rua Estado de Israel, 636 – Vila Clementino. São Paulo/SP