Esporte Solidário

A Medicina Esportiva, em parceria com os Anjos do Esporte, tem a honra de anunciar o lançamento da Campanha de Doação , querendo assim, contar com a generosidade para fazer a diferença na vida de muitas pessoas!

O que estão arrecadando?
Estamos buscando doações de roupas, mochilas e tênis esportivos. Se você tem itens que podem ganhar uma segunda vida ou até mesmo doar um novo no qual faça a alegria de quem precisa, essa é a sua oportunidade!

Quando acontecerá a campanha?
A campanha será realizada no período de 14/11 a 28/11. Neste intervalo, a Medicina Esportiva estará de braços abertos para receber suas contribuições e transformar essa ação em um sucesso coletivo.

Onde fazer as doações?
As doações podem ser entregues no endereço:
Rua Estado de Israel, 713 – Vila Clementina

Como sua doação fará a diferença?
Ao contribuir com essa campanha, você estará ajudando a proporcionar acesso a práticas esportivas e promovendo o bem-estar de muitas pessoas. Cada peça doada é um gesto de solidariedade que pode impactar positivamente vidas e fortalecer nossa comunidade.

Juntos, podemos construir um futuro mais inclusivo e saudável para todos. Ajude-nos a espalhar essa mensagem e convide seus amigos, familiares e colegas a participarem dessa nobre iniciativa.
Participe, Compartilhe, Faça a Diferença!

Seja um herói do Esporte Solidário!